skipToMain

Acidente A1: funerais das três vítimas mortais realizam-se esta quarta

Os corpos das três pessoas que morreram no sábado, após o despiste do autocarro que seguia para Fátima, vão a sepultar esta tarde, em Figueiredo e em Santa Maria de Airão.

25 maio 2022 > 10:10

O motorista do autocarro que se despistou na A1, na zona da Mealhada, António Araújo, e os passageiros Emília Castro e Alberto Soares morreram durante a viagem que seguia de Figueiredo para Fátima, no sábado, e os seus corpos vão esta quarta-feira a sepultar.

O funeral de Alberto Soares, que tinha 77 anos, está marcado para as 15h00, na igreja paroquial de São Paio de Figueiredo, indo o corpo sepultado no cemitério local.

Já as cerimónias fúnebres de Emília Castro, cidadã que tinha 53 anos e residia na mesma freguesia, estão marcadas para as 18h30. O corpo vai ser sepultado no mesmo cemitério.

O funeral de António Araújo, que tinha 58 anos, vai decorrer em Santa Maria de Airão, a partir das 16h00, sendo presidida pelo Arcebispo Primaz de Braga, D. José Cordeiro. António Araújo era pai de Rui Araújo, vice-arcipreste de Cabeceiras de Basto.

Tópicos

Subscreva a newsletter Jornal de Guimarães

Fique a par de todas as novidades
Podcast Podcast
Episódio mais recente: Guimarães em Debate #83
Stop